Contrato da JTP: pela 3ª semana, secretário não comparece à Câmara

Contrato da JTP: pela 3ª semana, secretário não comparece à Câmara

Pela terceira semana consecutiva o secretário municipal de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Bragança, Tiago José Lopes, não compareceu na Comissão Permanente de Justiça da Câmara Municipal nesta terça-feira (14), para prestar esclarecimentos sobre o contrato com a empresa JTP Transportes, responsável pelo transporte urbano no município.

O secretário do prefeito Amauri Sodré tem sido aguardado desde o dia 28 de fevereiro para discutir as questões legais sobre o contrato com a JTP e se este tem sido cumprido. De acordo com o presidente da Comissão, vereador Marcolino, um novo convite foi realizado para a próxima semana.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Inclusive em novo horário: às 10h de terça-feira (21). Na última semana, o vereador Marcolino fez questão de esclarecer a todos que a Comissão Permanente de Justiça não recebeu nenhuma resposta por escrito do convite realizado ao secretário Tiago e também nenhum retorno do prefeito Amauri Sodré, sobre uma solicitação de reunião com sociedade civil, vereadores e empresa JTP.

O vereador Sidiney Guedes, líder do governo na Câmara, que vinha apresentando uma série de justificativas sobre a ausência do secretário municipal, nesta semana, não chegou a apresentar novos argumentos.

Também participaram da reunião da Comissão a vereadora Missionária Pokaia e os vereadores Juninho Boi e Natanael Ananias.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




2 comentários sobre “Contrato da JTP: pela 3ª semana, secretário não comparece à Câmara

  1. É lamentável, a condução dos trabalhos na Câmara Municipal, principalmente quando se trata de solução de reivindicações do eleitor Bragantino.
    O transporte coletivo Urbano é de extrema importância para o cidadão que depende deste meio de transporte para se deslocar ao trabalho.
    Atualmente a empresa de ônibus em questão tem uma circulação caótica, horários inadequados, percursos sem nenhum planejamento é preciso rever itinerários para melhorar as linhas.
    Ano que vem tem eleições, com certeza haverá renovação na administração pública, quem sabe melhore as condições do transporte na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *