Contrato da JTP: pela 3ª semana, secretário não comparece à Câmara
Pela terceira semana consecutiva o secretário municipal de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Bragança, Tiago José Lopes, não compareceu na Comissão Permanente de Justiça da Câmara Municipal nesta terça-feira (14), para prestar esclarecimentos sobre o contrato com a empresa JTP Transportes, responsável pelo transporte urbano no município.
O secretário do prefeito Amauri Sodré tem sido aguardado desde o dia 28 de fevereiro para discutir as questões legais sobre o contrato com a JTP e se este tem sido cumprido. De acordo com o presidente da Comissão, vereador Marcolino, um novo convite foi realizado para a próxima semana.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Inclusive em novo horário: às 10h de terça-feira (21). Na última semana, o vereador Marcolino fez questão de esclarecer a todos que a Comissão Permanente de Justiça não recebeu nenhuma resposta por escrito do convite realizado ao secretário Tiago e também nenhum retorno do prefeito Amauri Sodré, sobre uma solicitação de reunião com sociedade civil, vereadores e empresa JTP.
O vereador Sidiney Guedes, líder do governo na Câmara, que vinha apresentando uma série de justificativas sobre a ausência do secretário municipal, nesta semana, não chegou a apresentar novos argumentos.
Também participaram da reunião da Comissão a vereadora Missionária Pokaia e os vereadores Juninho Boi e Natanael Ananias.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Boa noite também estou aguardando resposta da jtp a respeito da vaga de motorista escolar
É lamentável, a condução dos trabalhos na Câmara Municipal, principalmente quando se trata de solução de reivindicações do eleitor Bragantino.
O transporte coletivo Urbano é de extrema importância para o cidadão que depende deste meio de transporte para se deslocar ao trabalho.
Atualmente a empresa de ônibus em questão tem uma circulação caótica, horários inadequados, percursos sem nenhum planejamento é preciso rever itinerários para melhorar as linhas.
Ano que vem tem eleições, com certeza haverá renovação na administração pública, quem sabe melhore as condições do transporte na cidade.