Copa Bragança de Futebol de Salão começa nesta quinta

Copa Bragança de Futebol de Salão começa nesta quinta

Começa nesta quinta-feira (21), a Copa Bragança de Futebol de Salão 2021. O primeiro jogo está marcado para às 19h45 entre as equipe dos Cruzeiro e Fominhas. A competição vai até o dia 10 de dezembro.

Ao todo, 20 equipes participam da competição que acontecerá exclusivamente no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici,  que fica na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, 754, na Vila Aparecida.

As 20 equipes foram divididas em quatro grupos, com 5 times cada um.

Na primeira fase, as  equipes jogarão entre si dentro do grupo em turno único. Serão classificadas para a fase seguinte as primeiras 3 equipes de cada grupo.

Os primeiros colocados de cada chave avançam direto para a terceira fase da competição, enquanto que os segundo colocados de cada grupo enfrentarão os terceiros colocados de outros grupos, conforme regulamento aprovado pelos clubes.

Os vencedores avançam para a terceira fase da competição e ai sim, enfrentam os cabeças de chave da primeira fase que avançaram direto para a terceira fase.

Em todas as fases, os jogos são de turno único. A competição é organizada em parceria da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) e Liga Bragantina de Futebol.

OS JOGOS

Dia 21/10 – 19h45 – Cruzeiro x Fominhas
– 20h45 – Cksa Bragança x Criados Pela Vovó
– 21h45 – Fenix x Real Resenha

Dia 22/10 – 20h45 – Real Madruga x Imigrantes
– 21h45 – Athlético Bragança x Garagem

Dia 25/10 – 19h45 – Resenha & Braja x Insanos
– 20h45 – Molinari x Milenium
– 21h45 – Vasco x Diferentes F.C.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *