Coro da Osesp se apresenta no Teatro Municipal de Bragança Paulista  

Coro da Osesp se apresenta no Teatro Municipal de Bragança Paulista  

Com patrocínio da Energisa Sul-Sudeste, por meio do ProAC ICMS, evento será no dia 13 de agosto com entrada gratuita  

 

A harmonia da música do Coro da Osesp vai ecoar pelas paredes do Teatro Municipal Carlos Gomes, em Bragança Paulista. Com o patrocínio da Energisa Sul-Sudeste, por meio do ProAC ICMS, o projeto itinerante estará na cidade no dia 13 de agosto, às 20h, com entrada gratuita. 

O projeto “Osesp Itinerante” é uma realização da Fundação Osesp. Em Bragança Paulista, o evento conta com o patrocínio da Energisa que, por meio de incentivos fiscais, apoia e patrocina diversos projetos culturais e sociais na sua área de concessão. 

“Nosso compromisso vai além de distribuir energia elétrica. Temos o prazer de levar desenvolvimento às comunidades onde estamos presentes e nos sentimos satisfeitos em apoiar um evento cultural dessa grandeza em Bragança Paulista, democratizando o acesso à música de qualidade”, enfatiza Gabriel Alves Pereira Junior, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste. 

O recital do Coro da Osesp no Teatro Municipal Carlos Gomes terá entrada gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir de terça-feira (9), na bilheteria do Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, que fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, Centro. A distribuição dos ingressos será limitada à capacidade máxima do espaço, que é de 270 lugares. 

 Viagem pelas Américas 

Sob a regência de William Coelho, o concerto é um convite a uma viagem musical pelas Américas. O repertório tem início nos Estados Unidos, com O Magnum Mysterium, de Morten Lauridsen; depois desce para Cuba, com Cántico de Celebración, de Leo Brouwer; e para a Venezuela, com Magnificat-Gloria, de Alberto Grau. Da Argentina vem a música do mestre Astor Piazolla, Fuego y Misterio; até chegar ao Brasil, com quatro peças: Bachianas Brasileiras nº 9, de Heitor Villa-Lobos; Cateretê, de Francisco Mignone; Sabiá, Coração de uma Viola, de Aylton Escobar; e fechando com a Suíte Nordestina, de Ronaldo Miranda.  

Sobre a Energisa   

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.   

Nosso portfólio abrange 11 distribuidoras, 11 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.    

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.  

 

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *