Corpo de bebê é encontrado no lixo de Unidade de Saúde

Corpo de bebê é encontrado no lixo de Unidade de Saúde

Na tarde de sábado, 30, funcionários da limpeza da Unidade Mista de Saúde de Bom Jesus dos Perdões, na Região Bragantina, encontraram o corpo de um bebê no lixo do banheiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Conforme os registros policiais, por volta das 17h45, as funcionárias faziam a limpeza do banheiro feminino quando ao pegar o lixo do banheiro que fica na recepção do pronto-socorro perceberam que o mesmo estava mais pesado que o normal.

Ao olharem dentro do lixo elas notaram que havia o corpo de um bebê, dentro de outro saco de lixo.

O bebê estava com o cordão umbilical e com a placenta. Imediatamente a enfermeira do local foi acionada e constatou que realmente o bebê não tinha mais pulso, nem respirava.

A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na Delegacia de Bom Jesus dos Perdões. A Polícia Civil investigará o caso afim de identificar a mãe da criança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *