Corpo de homem é encontrado em terreno baldio em Atibaia

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio em Atibaia

Na quinta-feira (11) a Guarda Civil Municipal de Atibia localizou o corpo de um homem, identificado como Claudinei Piccini, de 76 anos, jogado em um terreno baldio na Estrada dos Coqueiros, no Bairro do Portão, em Atibaia. O caso aconteceu por volta das 11h.

O terreno fica aproximadamente 2 km de distância do posto da Polícia Rodoviária Federal, na Rodovia Fernão Dias.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os guardas apuraram que a vítima havia saído de sua residência na quarta-feira (10), alegando que logo voltaria. Isso, no entanto, não aconteceu, sendo o mesmo encontrado na manhã seguinte, já morto, no terreno baldio.

A vítima apresentava traumas na região da face, cabeça e braços. Ao que tudo indica, segundo o apurado preliminarmente, a vítima sofreu
ferimentos contusos e corto-contuso na região da face e nuca, além de ter sido provavelmente atingido por disparos de arma de fogo.

Diante disso, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista, para a realização dos exames necessários.

O caso foi registrado na Delegacia de Atibaia como homicídio e deve ser investigado através de inquérito policial a fim de apurar quem cometeu o assassinato e qual a motivação do mesmo.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *