Corpo é encontrado dentro de carro perto da Câmara Municipal

Corpo é encontrado dentro de carro perto da Câmara Municipal

Na manhã deste domingo, 22, o corpo de um rapaz de 47 anos foi encontrado dentro de um veículo que estava estacionado na Rua Jorge Abrahaão Judar, no Centro, nas proximidades da Câmara Municipal.

Por volta das 10h, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionados no local, onde o cadáver estava dentro do veículo Fox, de cor preta, placas de Bragança Paulista, que estava com o vidro parcialmente aberto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O médico do SAMU constatou o óbito e os guardas acionaram a Polícia Civil e a perícia da Polícia Científica.

Por meio do documento do veículo, foi possível identificar seu endereço e no local a companheira do rapaz afirmou que ele havia saído de casa na última quinta-feira, 19 e desde então não tinha mais dado notícias.

O corpo foi removido pelo Grupo Motta ao IML, para realização de exames necroscópicos e toxicológicos. Policiais civis que compareceram ao local apreenderam no veículo duas latas de thinner, para averiguarem se há relação com o óbito, registrado no Plantão Central como morte suspeita.

O veículo foi entregue à mulher da vítima.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *