Corpo é encontrado em Bragança Paulista com parte íntima mutilada

Corpo é encontrado em Bragança Paulista com parte íntima mutilada

No final da tarde desta sexta-feira (24)  a polícia encontrou o corpo de um homem, com a parte íntima mutilada na Rua Maria Occhietti Bruno, no bairro Cidade Planejada II, em Bragança Paulista.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o corpo estava em uma área descampada, nas proximidades de uma estrada de terra.  Segundo os registros, o cadáver já em estado de decomposição, apresentava suprimidos os lábios, os globos oculares e o pênis. Além disso, a princípio foi constatando também um ferimento no braço direito.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além da Polícia Militar e da Polícia Civil, a Polícia Científica também esteve no local e realizou a perícia. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, mas os policiais apuraram que tratava-se de um corpo do sexo masculino, branco, magro e de cabelos castanhos claros, lisos e curtos.

A vítima, estava nua, agarrada a um pedaço de madeira. A polícia apreendeu as roupas da vítima como meias, calça, cueca, camiseta e jaqueta. As roupas estavam há alguns metros de onde o corpo estava.

Além da roupa, o galho em que a vítima estava agarrada também foi apreendido.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Corpo é encontrado em Bragança Paulista com parte íntima mutilada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *