Correios iniciam campanha das cartinhas de Natal

Correios iniciam campanha das cartinhas de Natal

Nesta terça-feira (7) os Correios lançaram a tradicional campanha de adoção de cartinhas de natal. Chamada de “Papai Noel dos Correios 2023”, a campanha disponibiliza cartas escritas por crianças de até 10 anos e as matriculadas até o 5º ano do fundamental em escolas públicas para adoção.

A ideia é que as cartas sejam adotadas pela sociedade em geral, empresas, pessoas físicas ou órgãos públicos – para presentear as crianças. Os interessados podem retirar as cartas nas agências participantes dos Correios ou adotar virtualmente pelo blog da campanha.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O site dos Correios informa que em Bragança Paulista o ponto de adoção/entrega dos presentes é a unidade dos Correios localizada na Avenida Antônio Pires Pimentel, n° 1.345, no Jardim Santa Rita de Cássia.

O período de recebimento das cartinhas é de 7 de novembro a 4 de dezembro. Para adoção das cartas, o interessado deve procurar os Correios de 9 de novembro a 11 de dezembro. E a entrega dos presentes acontece de 10 de novembro até 18 de dezembro.

Na internet, as crianças podem também cadastrar a cartinha para o bom velhinho. A campanha Papai Noel dos Correios é realizada há 34 anos.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *