COVID-19: Amparo abre seleção para contratar profissionais de saúde 

COVID-19: Amparo abre seleção para contratar profissionais de saúde 

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Amparo abriu ontem (12), as inscrições para o processo seletivo emergencial que visa a contratação de profissionais de saúde. A urgência das contratações é consequência do aumento no número de casos de COVID-19 na cidade. As inscrições se encerram no dia 17. 

Ao todo, serão contratados 10 profissionais: 6 vagas para técnico de enfermagem e 4 para enfermeiros. Os salários são de, respectivamente, R$1.352,57 e R$3.333,85. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 e os interessados devem se dirigir à Prefeitura Municipal de Amparo com a ficha de inscrição e os documentos exigidos em mãos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]30

As exigências para vaga são: experiência em atendimento de COVID-19, experiência em hospitais e atendimento no SUS e tempo de formação do candidato. Mais informações no edital. 

Novo decreto foi divulgado no dia 6 

Diante de uma nova onda de infecções pela COVID-19, somada ao crescente número de contágios por síndromes gripais, a Prefeitura Municipal de Amparo emitiu um novo decreto na última quinta-feira (6). O município foi o primeiro do Estado a adotar novas medidas restritivas. 

Para conter o aumento de casos, foram proibidas as atividades que causem aglomerações, como festas e baladas, consumo de bebidas alcoólicas em ambiente público após as 23 horas, locação de imóveis de temporada, entre outras medidas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *