COVID-19: Câmara de Atibaia fecha atendimento ao público

COVID-19: Câmara de Atibaia fecha atendimento ao público

A Câmara Municipal de Atibaia optou por  manter o atendimento ao público fechado diante do avanço da  COVID-19 por causa da Variante Ômicron.

Os atendimentos ao público foram fechados na semana passada e segundo nota divulgada pela instituição, o cenário da pandemia vem sendo analisado diariamente pela Mesa Diretora que optou por fechar o atendimento a fim de “preservar os funcionários e a própria população”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota, a Câmara Municipal de Atibaia ressaltou que “o Legislativo conta com servidores na terceira idade e que apresentam comorbidades. Todos os funcionários foram estimulados a tomar as três doses da vacina contra a COVID-19 e, agora, a acompanhar o surgimento de sintomas e a realizar testes, confirmando resultado positivo ou negativo, afastando-se do local de trabalho no primeiro caso”.

Apesar do atendimento ao público presencialmente ter sido fechado, os vereadores voltam do recesso legislativo nesta terça-feira (1). O público, no entanto, não poderá participar da sessão.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *