CRAS Volante estará hoje no bairro da Bocaina

CRAS Volante estará hoje no bairro da Bocaina

Hoje (21) a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) realizará a 12ª edição do CRAS Volante. O atendimento acontecerá, desta vez, no bairro Bocaina, das 9h às 15h.

As ações serão realizadas no Bar do Seu Zé.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante o período, o CRAS Volante realizará o Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e oferecerá demais serviços de Proteção Básica, cadastrando novas famílias e realizando as atualizações necessárias de cadastros existentes.

As famílias receberão orientações necessárias para serem incluídas no Cadastro Único, para acesso aos benefícios de Proteção Especial e para serviços de outros setores, nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal. Na oportunidade, as famílias que atendem aos requisitos necessários recebem um auxílio-alimentação (cesta básica).

A coordenadoria do CRAS Volante orienta as famílias que forem cadastradas para comparecer ao local portando um documento pessoal (RG). Para aqueles que irão se cadastrar, deverão comparecer munidos do RG, CPF, comprovação de residência e certidão de nascimento de filhos menores, caso os tenham.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *