Cratera interdita rua na Vila Aparecida

Cratera interdita rua na Vila Aparecida

Foto: Filipe Granado

Trecho de uma galeria de águas pluviais e da rede de esgoto da Rua Benjamin Constant, no bairro Vila Aparecida, em Bragança Paulista, rompeu.  E, com isso, uma cratera se abriu no local.

Os moradores relataram à reportagem do Em Pauta que no final de semana perceberam que o asfalto estava afundando. Primeiro o asfalto rachou e depois chegou a estufar, mas não se rompeu.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Preocupados com a situação, na  segunda-feira (30) os moradores da região ligaram na Prefeitura de Bragança Paulista e foram orientados e comparecer no setor de Protocolo para abrir formalmente um pedido de manutenção. Temendo que algo acontecesse, os moradores retiraram os carros do trecho onde o asfalto dava sinais que iria ceder.

Foi a sorte. Antes mesmo que conseguissem ir até a Prefeitura, o asfalto desabou e uma cratera foi aberta.  Os próprios moradores tiveram que orientar os motoristas por alguns minutos até a chegada de agentes de trânsito. O trecho da rua foi interditado.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que as obras de reparo tiveram início na tarde desta quarta-feira (1º). Elas estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Serviços.  Caberá a Prefeitura fazer os reparos na galeria de águas pluviais.

Já a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) realizará os reparos na rede de esgoto, que está vazando. Em nota, a administração ressaltou que as obras sob a responsabilidade da Prefeitura devem levar de três a quatro dias, caso os danos sejam somente no trecho identificado.

Para mais notícias de Esportes clique aqui.
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *