Criminoso é preso em Bragança após assaltos em Extrema e Atibaia

Criminoso é preso em Bragança após assaltos em Extrema e Atibaia

Um rapaz, de 27 anos, foi preso no início da madrugada de quinta-feira (9) em Bragança Paulista, após uma ocorrência que começou em Extrema e passou também por Atibaia.. Outros dois criminosos conseguiram fugir.  Um motorista de aplicativo que foi o primeiro alvo do roubo, chegou a ser colocado no porta-malas do seu próprio veículo. Ele foi libertado pela Guarda Civil Municipal de Atibaia.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, a Guarda Civil Municipal de Atibaia estava em patrulhamento pela Alameda Lucas Nogueira Garcez, em Atibaia, quando os guardas avistaram um veículo Fiat/Palio, preto,  em alta velocidade.

 

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Os guardas iniciaram o acompanhamento do veículo e deram ordem de parada para o motorista, que ao invés de parar tentou fugir ainda mais rápido passando, por exemplo, em sinais vermelhos e dirigindo na contramão.

Durante o acompanhamento, os guardas perceberam que havia uma pessoa no porta-malas porque o motorista de aplicativo  conseguiu colocar as mãos no vidro através do tampão quebrado.

Os guardas continuaram então a perseguição e quando já estavam em Bragança Paulista, o motorista do veículo decidiu parar o carro repentinamente e os três ocupantes do Palio desceram e saíram correndo.

O motorista e outro indivíduo que estava no banco de trás conseguiram fugir. O rapaz, de 27 anos,  que ocupava o banco dianteiro do passageiro foi detido. Com ele os guardas encontraram um simulacro de arma de fogo.

Informalmente, o rapaz confessou para a polícia quem eram os outros dois comparsas, sendo um deles o seu próprio irmão, que reside em Extrema/MG.

Ele confessou também que os três chamaram um motociclista de aplicativo em Extrema. Eles roubaram o veículo, colocaram a vítima no porta-malas do carro e seguiram para a cidade de Atibaia.

Em Atibaia, o trio ainda assaltou uma farmácia. Quando fugiam foram então surpreendidos pela Guarda. No interior do carro foram localizados medicamentos, cosméticos, produtos de higiene e fraldas, subtraídos da farmácia, além do celular roubado do motorista.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil. O rapaz, de 27 anos, foi autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

**Solicitamos que ao realizar a reprodução parcial ou total deste conteúdo, o site, jornal, rádio, televisão ou outro meio de comunicação cite o Jornal Em Pauta como fonte de informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *