Criminoso em fuga causa acidente com viatura da Guarda

Criminoso em fuga causa acidente com viatura da Guarda

Um criminoso em fuga causou um acidente com uma viatura da Guarda Municipal de Atibaia na manhã de ontem (10), no Jardim Imperial.

De acordo com o divulgado pela Guarda Civil Municipal de Atibaia, o jovem de 22 anos, roubou o veículo de um motorista de aplicativo no bairro Chácaras Fernão Dias.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Logo após o roubo, a vítima de 52 anos acionou a Polícia Militar. A Guarda Municipal cadastrou os dados no sistema de monitoramento que, logo em seguida, detectou a movimentação do criminoso.

Uma viatura da GCM encontrou o carro no Jardim Imperial e os guardas tentaram abordar o acusado. O jovem, no entanto, não obedeceu e fugiu, iniciando-se então uma perseguição.

Quando o acusado chegou na Rua Minerva, acabou freando bruscamente e saltou do veículo. Foi então, que ele causou uma colisão com a viatura da Guarda Civil, que seguia logo atrás.

O jovem ainda tentou fugir a pé, subindo uma trilha que dá acesso para uma outra rua. Os guardas seguiram a perseguição a pé e com o apoio de outras viaturas detiveram o acusado.

Eles conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia  de Atibaia, onde ele foi autuado em flagrante por roubo, bem como dano ao patrimônio. Os guardas tiveram ferimentos leves por causa do acidente e foram socorridos no Hospital Novo Atibaia.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *