Cris Souza, treinadora de futsal feminino, realiza palestra em Itatiba

Cris Souza, treinadora de futsal feminino, realiza palestra em Itatiba

Na segunda-feira (21), a treinadora de futsal feminino, Cris Souza, realizará uma palestra sobre táticas de jogo em Itatiba. A palestra é parte de um evento voltado para estudantes e profissionais de Educação Física e também para treinadores e amantes do futsal. Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, com preenchimento de formulário on-line.

Nos últimos dois anos, Cris Souza fez história: foi eleita pela Futsal Planet, revista italiana especializada no esporte, a melhor treinadora de futsal feminino de 2020. Em 2021, Cris ficou em segundo lugar na premiação e está entre os melhores treinadores de futsal do mundo. Também comparecerá ao evento o ex-jogador e técnico de basquete, José Henrique Saviani.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O evento será dividido em duas partes: a partir das 8h será realizada uma aula teórica no Auditório do Paço Municipal; à tarde, a partir das 13h, começa a parte prática, no Ginásio Municipal de Esportes José Botelho Nunes. O encerramento será às 17h.

No dia, os inscritos devem contribuir com 1kg de alimento não perecível e 1 produto de limpeza. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Itatiba.

Mais vagas

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta. 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *