Cruzamento da Rua Tupy com Pedro Splendore terá semáforos

Cruzamento da Rua Tupy com Pedro Splendore terá semáforos

O cruzamento da Rua Tupy com a Rua Pedro Splendore, em Bragança Paulista, terá semáforos com o objetivo de melhorar o fluxo viário e trazer maior segurança aos motoristas e pedestres.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana o dispositivo já está sendo instalado devido ao alto índice de desobediência da sinalização vertical ou seja, placas de trânsito e também da sinalização horizontal, que são as pinturas no chão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Diante dessa desobediência e imprudência vários acidentes foram registrados no local.

A ideia é que a implantação dos semáforos melhore a organização e segurança do cruzamento, principalmente nos horários de pico quando o fluxo de veículos aumenta no local, garantindo assim mais segurança para os pedestres, ciclistas e motoristas.

Os semáforos, de acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana serão sincronizados com os semáforos da Avenida Europa.

Cruzamento da Rua Tupi com Pedro Splendore terá semáforos

“Nosso principal objetivo é primar pela segurança da população. Esse conjunto semafórico trará segurança aos motoristas, mas principalmente aos pedestres”, afirmou o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Rogério Crantschaninov.

A instalação dos semáforos é realizada pela empresa Meng Engenharia Comércio e Indústria Ltda.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Cruzamento da Rua Tupy com Pedro Splendore terá semáforos

  1. Outro semáforo?? Onde mais vamos parar? Põe polícia lá, multa os que fazem barberagem.. mas deixa o transito andar pelo amor de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *