Cruzamento na Penha gera preocupação da população

Cruzamento na Penha gera preocupação da população

Mais um ponto de tráfego intenso de veículos que carece de uma atenção da secretaria municipal de Mobilidade Urbana em Bragança Paulista é o cruzamento da Alameda XV de Dezembro com a avenida Minas Gerais e a avenida Dino Manfredini, no bairro da Penha.

Moradores e motoristas entraram em contato com a redação do Jornal Em Pauta, preocupados com o intenso trânsito de caminhões pesados – já que há muitas indústrias nas imediações, bem como o tráfego de ônibus, veículos de passeio, motos e também a segurança dos pedestres. As empresas na região fazem com que não somente o tráfego de caminhões seja intenso, mas também o de motocicletas de seus trabalhadores.



A reportagem esteve no local e constatou o problema, já que não existe um semáforo e, com isto, o entra e sai de veículos na Alameda, vindo das duas avenidas, é um tanto quanto desordenado. Próximo dali existe a Garagem Municipal, que também contribui para o tráfego pesado de veículos.

SOLICITAÇÃO DE SEMÁFORO

Na Câmara Municipal, ao menos quatro vereadores já solicitaram um semáforo no local, somente nesta legislatura.

Desde junho de 2022 os pedidos foram realizados à secretaria de Mobilidade Urbana, mas sem êxito. As solicitações foram realizadas pelos vereadores Miguel Lopes, Gi Borboleta, Juninho Boi e Jocimar Scotti, a maioria deles aliada ao prefeito Amauri Sodré.


📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *