Cursinho popular está com inscrições abertas até o dia 17

Cursinho popular está com inscrições abertas até o dia 17

O cursinho popular da Comunidade Sorriso, está com inscrições abertas até o sábado, 17, sendo que as aulas estão programadas para ter início no dia  10 de abril.

As inscrições são gratuitas e excepcionalmente este ano, as aulas ministradas por professores e colaboradores voluntários ocorrerão de forma virtual, todo sábado, das 8h às 13h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/hQD82Q7fxKw72kts7.  As vagas são destinadas a estudantes do Ensino Médio ou qualquer pessoa interessada em prestar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou bolsa de estudos em universidades particulares.

Desde 2016, o cursinho popular da Comunidade Sorriso visa a democratização do ensino e dos saberes, possibilitando o ingresso de estudantes em universidades públicas e particulares.

Outras informações podem ser obtidas nas mídias sociais da Comunidade Sorriso.

Facebook: www.facebook.com/comunidadesorrisobrag/
Instagram: www.instagram.com/comunidadesorrisobrag/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para sempre ficar por dentro de oportunidades de vagas de emprego, cursos e concursos acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *