Curso de Artesanato Sustentável dá dicas para o Dia das Mães

Curso de Artesanato Sustentável dá dicas para o Dia das Mães

Com a grana curta por causa da pandemia da COVID-19, você está quebrando a cabeça para comprar um presente para o Dia das Mães, gastando pouco?

Então, que tal aproveitar a oportunidade para fazer um dos cursos do Programa de Cursos de Capacitação on-line do Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista, fazer o próprio presente ou quem sabe vender e ainda ganhar uma graninha extra?

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O curso “Artesanato Sustentável”  oferecerá a oportunidade de reutilização de materiais, transformando os mesmos em artesanato de baixo custo.

As aulas poderão ser assistidas a qualquer momento ou lugar no link https://cu30tt.ly/qbwxe8x.

O conteúdo do curso é gratuito e pessoas de qualquer idade podem participar, com o respaldo de instrutores e profissionais de diversas áreas, proporcionando aprendizado, equilíbrio emocional e empreendedorismo.

Além disso, outros diversos cursos gratuitos estão disponíveis no site, com o intuito de preparar as pessoas para oportunidades de novos negócios, propostas, autoconhecimento e criatividade.

Outras informações podem ser obtidas por telefone, no (11) 4035-0010 ou pelo e-mail: [email protected].

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *