Curso de chocolate para a Páscoa abre inscrições em Bragança Paulista

Curso de chocolate para a Páscoa abre inscrições em Bragança Paulista

Você está sem grana para comprar ovos de Páscoa e quer economizar fazendo seu próprio ovo? Quer aproveitar a oportunidade para empreender e vender chocolates? Então presta atenção nessa oportunidade.

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Bragança Paulista  está com inscrições abertas para o Curso de Chocolateria de Páscoa. Para participar basta preencher o formulário on-line. As inscrições começaram hoje (29) e vão  até o dia 1º de abril. As vagas, no entanto, são limitadas já que haverá apenas 25 alunos por turma.

As aulas acontecerão entre os dias 4 a 8 de abril, com uma carga de 4h por dia, totalizando 20h de curso.  Haverá turmas nos períodos da manhã, tarde e noite.

O curso de chocolate para a Páscoa acontecerá no Espaço de Gastronomia do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Agronegócios, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

Durante o curso os alunos irão aprender como fazer:

  • Ovos de Páscoa recheado
  • Bolo de Ovo de Páscoa
  • Colomba Pascoal
  • Trufa tradicional e recheada
  • Pão de Mel
  • Pirulitos de Trufa

Além das inscrições on-line quem preferir pode comparecer presencialmente no Fundo Social das 9h às 16h e realizar a inscrição. O Fundo Social fica na Rua Doutor Freitas, 835, no Bairro do Matadouro.

📰  Confira mais  Oportunidades de cursos e vagas de emprego.
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *