Curso de edição de vídeos está com inscrições abertas

Curso de edição de vídeos está com inscrições abertas

Estão abertas em Bragança Paulista, as inscrições para o curso curso de edição de vídeos, “Aprenda a Criar e Editar Vídeos para Mídias Sociais” promovido pelo SENAI. Para participar, basta ler e preencher o formulário de inscrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho, no entanto, as vagas são limitadas e podem se esgotar antes do prazo final.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As aulas serão presenciais e acontecerão entre os dias 4/08 e 25/10, sempre de segunda e quarta-feira, das 13h às 17h, no SENAI de Bragança Paulista, que fica na Avenida Ernesto Vaz de Lima, 570, no Jardim Fraternidade.

O objetivo do curso é explicar aos interessados como funcionam as redes sociais, como abordar o conteúdo e o tom das postagens. Além disso, os instrutores do curso irão apresentar técnicas de edição de vídeo por meio de softwares específicos, abordando desde a captura e importação até a aplicação de efeitos especiais, movimento e outras técnicas.

Entre os dias 4 de agosto e 18 de outubro os alunos terão aulas do Curso Técnico. Já as aulas de Gestão, Finanças e Marketing acontecem entre os dias 20 de outubro e 25 de outubro.

Os participantes que concluírem mais de 75% do curso receberão certificado.

MAIS CURSOS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, bem como dicas de cursos e concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

2 comentários sobre “Curso de edição de vídeos está com inscrições abertas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *