Curso de Formação em Mediação Cultural está com inscrições abertas

Curso de Formação em Mediação Cultural está com inscrições abertas

Foto: Ilana Bar

Estão abertas as inscrições para o 1º Curso de Formação de Mediadores Culturais, organizado pelo Núcleo Educativo Lebre. O curso é voltado para maiores de 18 anos interessados em artes, cultura e educação e que sejam residentes na Região Bragantina.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/ConvocatoriaMediadoresParalela

Ao todo serão selecionadas seis pessoas para participar do curso, que terá duração de 8 dias e carga horária total de 36 horas. Cada participante receberá uma ajuda de custo de R$ 350,00 para transporte e alimentação durante o período de atividades.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O QUE É MEDIAÇÃO CULTURAL?

O trabalho de mediação cultural consiste em aproximar as pessoas da arte, do fazer artístico e da produção cultural contemporânea por meio de conversas, visitas a exposições e caminhadas de observação. Cabe ao mediador facilitar encontros, promover o aprendizado e criar vínculos entre a arte, os espaços de visitação, a cidade e as pessoas.

Após a conclusão do curso, quatro participantes serão convidados a trabalhar como mediadores culturais na “4º Mostra //Paralela – Êxodo. O caminho de volta”, mostra de arte contemporânea que será realizada de 10 de julho a 28 de agosto.

Cada mediador receberá uma remuneração de R$ 2 mil pelo período total de trabalho

QUEM PODE SE INSCREVER NO CURSO DE MEDIAÇÃO?

Além de morar na Região Bragantina e ter 18 anos, para se inscrever no Curso de Mediação não é necessário ter experiência prévia.

O candidato deve ter em vista que o acolhimento, a participação, a integração e a inclusão dos diferentes públicos visitantes à Mostra serão parte central de sua ação educativa.

Para conferir o  regulamento completo acesse: http://bit.ly/RegulamentoConvocatoriaPARALELA

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *