Curso de gestão do agronegócio acontece de 12 a 14 em Bragança

Curso de gestão do agronegócio acontece de 12 a 14 em Bragança
Senior hardworking farmer agronomist in soybean field checking crops before harvest.

Acontece em Bragança Paulista, do dia 12 até o dia 14, o curso de Empreendedorismo e Gestão para Aprimoramento do Agronegócio.

O evento é promovido me parceria da Prefeitura com o SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e o Sindicato Rural de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A ideia é capacitar o empreendedor do ramo do agronegócio, de modo a proporcionar melhor gestão de sua atividade agrícola, bem como fornecer uma base àqueles que buscam aperfeiçoar seu próprio negócio no ambiente rural.

O curso acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de maio, no Sindicato Rural, localizado na Rua Cândido Moraes Leme, nº 455. Nos dias 12 e 14, as atividades ocorrerão das 9h às 12h. No dia 13, o expediente se estenderá das 8h às 17h, uma vez que haverá um Workshop.

Entre outras coisas, durante o curso, os participantes poderão aprender sobre ferramentas para gestão financeira das propriedades rurais; oportunidade de parcerias com empresas e planejamento e inovação no meio rural.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]  ou  telefone 4035 7670, e-mail [email protected] ou telefone 4523 4473 ou através do telefone do Sindicato Rural (11) 4034 0440.

📰  Confira mais cursos e vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *