Curso de gestão no agronegócio está com inscrições abertas

Curso de gestão no agronegócio está com inscrições abertas

Estão abertas em Bragança Paulista as inscrições para o curso de empreendedorismo e gestão no agronegócio com o tema  “Ferramentas Necessárias Para o Seu Agronegócio”.

O curso é promovido pela Prefeitura de Bragança Paulista, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e com o Sindicato Rural de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail da Secretaria de Agronegócios ou então pelo e-mail do SEBRAE. Também podem ser efetuadas pelos telefone (11) 4035- 7670, (11) 4523-4473 ou (11) 4034-0440.

A ideia do curso é capacitar o empreendedor do ramo do agronegócio para aprimorar a gestão do seu negócio, aguçando o espírito empreendedor e incentivando quem almeja novos rumos para seu empreendimento.

Os participantes aprenderão sobre gestão financeiras dos produtores rurais, parcerias com outras empresas, técnicas de venda e inovação no meio rural.

As aulas acontecerão nos dias 13, 14 e 15 de abril. Nos dias 13 e 15 as aulas acontecerão no período das 9h às 12h e no dia 14, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *