Curso de Técnicas de Atendimento está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Técnicas de Atendimento promovido pela Prefeitura de Bragança Paulista.  As aulas são gratuitas.

A ideia é oferecer capacitação aos profissionais que atuam na área de atendimento ou suporte, gestores e liderança.

As aulas são promovidas em parceria da Prefeitura com a Associação Paulista de Supermercados (APAS) e acontecerão no Parque Dr. Fernando Costa, o Posto de Monta.

A capacitação visa transmitir aos alunos a prática de utilizar o atendimento ao cliente como aliado no aumento de vendas, tal como técnicas para fidelizar o consumidor.

O curso orientará a forma necessária para preparar uma equipe diante do atual formato de atendimento, além de técnicas para reter o cliente de forma que haja lucro e claro, movimento.

As inscrições para o Curso de Técnicas de Atendimento devem ser feitas até o dia 24. O curso acontece das 9h às 13h no dia 25 de julho. As vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo na Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios ou pelo telefone (11) 4035-7670.

O Jornal Bragança Em Pauta está em todas as redes sociais. Se você ainda não curtiu ou seguiu, acompanhe a gente no Twitter, Facebook e Instagram.

https://www.instagram.com/bragancaempauta/
https://twitter.com/Braganca_Pauta
https://www.facebook.com/bragancaempauta/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *