Curso Educação Física na Infância está com inscrições abertas até dia 14

Curso Educação Física na Infância está com inscrições abertas até dia 14

Estão abertas até o dia 14, as pré-inscrições para o Curso Educação Física na Infância, promovido pelo Instituto Arcor Brasil. O curso gratuito é destinado a professores de Educação Física, devidamente registrados no CREF – Conselho Regional de Educação Física.

Ao final do curso, os professores que trabalham de forma regular em escolas públicas e organizações da sociedade civil, legalmente constituídas, e que realizarem todas as atividades, estarão habilitados a apresentar projeto que será apoiado pelo Instituto Arcor no segundo semestre de 2021, nos termos de edital que será aberto pela organização.

As pré-inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/jBz8wiANDT51n9PA6.

Caberá ao Instituto Arcor Brasil selecionar os professores que participarão das atividades. Todos os selecionados receberão um comunicado por e-mail para participar de uma live, no dia 19 de maio às 19 horas. Na live serão apresentados e detalhados os objetivos, as atividades e a metodologia do curso, que terá como monitor o professor de Educação Física Jefferson Caetano, atuante em escolas da rede pública e privada em Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O CURSO

O Curso Educação Física na Infância terá quatro módulos, com duração aproximada de duas semanas cada e previsão de término ao final do mês de julho. “O objetivo do curso é apresentar uma metodologia de trabalho diferenciada e inovadora, uma metodologia ativa, que coloca o aluno como protagonista de seu aprendizado e não mais apenas como receptor de informações por parte do educador”, explica o professor Jefferson Caetano.

Diversos serão os temas abordados, sendo que no quarto módulo será discutido: “O uso das tecnologias educacionais no processo de ensino-aprendizagem”.

O professor Caetano ressalta que o uso de tecnologias educacionais foi fundamental para a manutenção das atividades escolares durante a pandemia de COVID-19 e é uma forte tendência que elas continuarão sendo ferramenta importante na educação do futuro.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *