Curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida abre inscrições

Curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o Curso Formando Campeões para o Esporte e para a Vida promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). A iniciativa é do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB), área de Educação do COB e conta com o apoio da área de Desenvolvimento Esportivo da entidade.

O curso é gratuito e on-line e é aberto para jovens atletas de 12 a 17 anos e a todos os envolvidos em seus processos de formação (familiares, responsáveis, gestores, treinadoras e treinadores).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A ideia é transmitir conhecimentos para que a nova geração consiga se preparar de forma global, construir uma carreira sólida e conquistar o sucesso em todos os campos de suas vidas.

As inscrições podem ser feitas direito pelo site Jovens Atletas IOB,  sendo que o curso conta com carga horária de 40 horas e dará dicas valiosas de profissionais do esporte; vídeos com depoimentos de atletas olímpicos; quiz; modelos de calendários que vão ajudar a organizar seu plano de estudos, por exemplo.

MAIS OPORTUNIDADES

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *