Curso gratuito de Mecânica de Motos está com inscrições abertas

Curso gratuito de Mecânica de Motos está com inscrições abertas

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Mecânica Básica de Motos. Com duração de 30 horas, a capacitação está dividida em sete aulas e ensina o funcionamento de itens como embreagem e transmissão, equipamentos de proteção, filtro de ar e combustível, freios, lubrificação, parte elétrica e pneus.

O curso é destinado aos apaixonados por  motocicletas que querem aprender a fazer manutenção e reparos simples nas motos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O curso livre é online e promovido pelo Centro Paula Souza (CPS).

Para se inscrever basta acessar a plataforma do CPS e cadastrar com login e senha. Os conteúdos são dinâmicos, com vários textos, videoaulas, exercícios e avaliações. Ao final das atividades, os aprovados recebem um certificado de conclusão.

Além desse curso também estão abertas as inscrições para o curso de Português Instrumental, que pretende qualificar profissionais para utilizar corretamente a língua portuguesa em ambiente de trabalho, auxiliando na produção de textos adequados para e-mails, requerimentos, avisos e outros documentos.

O curso de Português Instrumental  tem 30 horas de duração e é dividido em cinco aulas, em que o participante será capacitado para evitar erros comuns, desenvolver vocabulário, apresentação oral e leitura crítica.

Ao todo, o  CPS disponibiliza 16 opções de cursos livres gratuitos, com duração de 6 a 40 horas, na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo): Arduíno, Autocad, Canvas, Espanhol Básico, Inglês Básico, Design e Photoshop, Design Thinking, Felicidade, Mecânica Básica de Motos, Mediação em Educação a Distância, Mercado de Trabalho, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Português Instrumental e Vendas.

MAIS CURSOS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *