Curso gratuito para formação de eletricista está com inscrições abertas

Curso gratuito para formação de eletricista está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Eletricistas de Redes de Distribuição de Energia Elétrica promovido pela Energisa, em Bragança Paulista.

Os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras do Grupo Energisa, no link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/eletricista-de-distribuicao-i-curso-de-formacao-braganca-paulista-e-regiao/6081e4aeb6162c4367a582a7?utm_source=website.

A oportunidade aparece no portal com a descrição: Eletricista de Distribuição I – Curso de Formação – Bragança Paulista e região.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de maio. Homens e mulheres, com mais de 18 anos podem se inscrever. Também podem participar do curso, pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS. Com a formação de eletricista, o candidato poderá atuar na rede de distribuição elétrica.

O curso terá duração de 45 dias de aprendizado com instrutor capacitado, sendo que nas duas primeiras semanas as aulas serão ministradas à distância, por meio de plataforma on-line. Por esse motivo, é necessário que o candidato tenha acesso à internet.

Dando sequência ao cronograma do curso, haverá aulas presenciais no polo da Energisa em Bragança Paulista, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h. Vale ressaltar que as atividades presenciais serão ministradas obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem ter concluído o ensino médio, ter carteira de habilitação categoria B, e possuir noções básicas da função de eletricista. Ter CNH nas categorias C ou D,  será um diferencial para quem fizer o curso.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *