Curso rápido de empreendedorismo está com inscrições abertas

Curso rápido de empreendedorismo está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso rápido “Descomplique-Empreendedorismo”, promovido pela Prefeitura de Bragança Paulista em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar novos empreendedores, bem como empresários que queiram aperfeiçoar sua empresa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As aulas acontecem nos dias 19, 20 e 21 de julho, virtualmente pela plataforma YouTube.

A primeira aula abordará o tema “Desenvolva Suas Características Empreendedoras e Modelo de Negócio” e acontecerá na próxima segunda-feira, 19, das 19h às 22h.

Já terça-feira, 20, das 19h às 22h, a temática será “Marketing e Finanças-Para vender mais e gerar resultados”. E para concluir a capacitação, na quarta-feira, 21, das 19h às 21h, o tema apresentado será “Formalização de Empresas”.

As inscrições são realizadas através do preenchimento do formulário on-line.

Ao final do curso, quem tiver mais de 75% de presença nas aulas terá direito ao certificado.

Em caso de dúvidas, interessados podem entrar em contato com o Sebrae Aqui-Bragança Paulista pelo telefone (11) 4033-4785 ou com a Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação pelo telefone (11) 4034-7003.

MAIS CURSOS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos e concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *