Cursos de confecção de roupas estão com inscrições abertas

Cursos de confecção de roupas estão com inscrições abertas

Estão abertas, em Bragança Paulista as inscrições para cursos de confecção de roupas, bem como de desenvolvimento de aplicativo para Android.

Os cursos são desenvolvidos em parceria da Prefeitura de Bragança Paulista com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Vestuário, SEBRAE de Jundiaí e SENAI de Bragança Paulista e fazem parte do programa “Empreenda Rápido”, do Governo do Estado.

Ao todo serão 16 vagas presenciais por turma e as aulas acontecerão na unidade do SENAI de Bragança Paulista, localizada na Avenida Ernesto Vaz de Lima, 570, no Jardim da Fraternidade.

Curso “Aprenda a Confeccionar Camisas Masculinas”

Os interessados devem se inscrever preenchendo formulário on-line até o dia 11 de setembro. As vagas, no entanto, são limitadas. As aulas acontecerão de 20 de outubro até 26 de novembro, sempre das 8h às 12h, de terça a sexta-feira.

O objetivo do curso é desenvolver modelagem base, adaptação de modelos de camisas masculinas, preparação de molde para o corte e ampliação e redução de tamanhos, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais de saúde e segurança.

Os alunos irão aprender desenvolver: camisa de manga curta, camisa manga longa, camisa slim, camisa regular, tipos de colarinhos e golas, vista simples, vista francesa e vista embutida, tipos de punho e carcelas.

Curso “Aprenda a Confeccionar Saias, Shorts e Calças Femininas”

Já par ao curso de confecção de roupas femininas, as inscrições irão até o dia 6 de setembro. Haverá turmas no período da manhã e da tarde.

Pela manhã, as aulas acontecerão de 15 de setembro até 22 de outubro, das 8h às 12h, de terça a sexta-feira. Os interessados devem se inscrever preenchendo formulário on-line.

Quem preferir pode ter aula no período da tarde. O curso também começará dia 15 de setembro e irá até 22 de outubro. o horário das aulas, neste caso, será das 13h às 17h, de terça a sexta-feira. As inscrições deverão ser feitas também via preenchimento de formulário.

O objetivo do curso é desenvolver modelagem base, adaptação de modelos de saias, shorts e calças femininas, preparação de molde para o corte e ampliação e redução de tamanhos, de acordo com procedimentos técnicos, normas ambientais de saúde e segurança.

Entre os modelos que serão desenvolvidos estão: saia evasê, saia godê, saia com pregas, shorts com pala e bolsos, calça legging, calça skinny e calça flare.

Curso “Aprenda a Desenvolver aplicativo para Android”

Para quem não gosta de costurar e busca uma oportunidade ligada a área tecnológica uma opção é o curso de desenvolvimento de aplicativo para Android”

Neste caso, as inscrições vão até o dia 03 de setembro, também via preenchimento de formulário on-line.

As aulas acontecerão de 14/09 a 16/11, das 13h às 17h, de terça a sexta-feira.

MAIS VAGAS E CURSOS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais cursos,  vagas de emprego e também de concursos públicos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *