Curto-circuito causa princípio de incêndio no Almoxarifado da Educação

Curto-circuito causa princípio de incêndio no Almoxarifado da Educação

Na tarde deste domingo (2o) um princípio de incêndio foi contido no prédio do Almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Conrado Stefani, na Vila Municipal, em Bragança Paulista.

De acordo com o divulgado pela Prefeitura tudo foi causado por um curto-circuito.

Por sorte, um vizinho que mora em frente ao prédio  viu o princípio de incêndio e acionou o Corpo de Bombeiros e uma funcionária responsável pelo local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os bombeiros contiveram rapidamente o incêndio que não chegou a atingir nenhum material armazenado no local.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que a rede elétrica do prédio foi desligada para evitar novos incidentes e as equipes da Secretaria Municipal de Educação retiraram materiais inflamáveis do local. Equipes da Defesa Civil fizeram uma inspeção da rede elétrica do prédio que deve passar por reparos para evitar novos incidentes.

O Almoxarifado da Educação armazena materiais didáticos, de papelaria, produtos de limpeza, materiais de construção para equipes de manutenção das escolas, entre outros.

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *