Dança das cadeiras: Anizinho deixa Garagem e assume Agronegócios

Dança das cadeiras: Anizinho deixa Garagem e assume Agronegócios

A Prefeitura de Bragança Paulista anunciou hoje, 3, mais uma troca de secretários municipais. Na nova dança de cadeiras, o ex-secretário de Serviços (Garagem Municipal) Aniz Abib Júnior, deixou a pasta para assumir a Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios. Em seu lugar, assume a pasta Ediberto Tosta.

Ediberto, segundo o divulgado pela Prefeitura de Bragança Paulista, tem experiência de mais de 20 anos na área de construção civil na iniciativa privada.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim como Anizinho, há anos ele é ligado ao grupo Chedid. Entre 1973 e 1980 foi funcionário da Prefeitura de Serra Negra, na área de Serviços. Entre 2009 e 2016 foi Secretário de Serviços da cidade de Serra Negra. Na Prefeitura de Bragança Paulista, foi Chefe de Divisão entre 2017 e 2021, chegando a assumir interinamente como Secretário de Serviços por um período em 2018.

O motivo da mudança, não foi divulgado. Havia nos últimos dias uma especulação de que Anizinho deixaria a administração.

Além da mudança de secretários, houve também mudanças nos cargos de chefia. O ex-secretário de Desenvolvimento dos Agronegócios, Hélio Lustosa, assumiu a Chefia da Divisão de Parques e Jardins, dentro da Secretaria de Serviços.

Na semana passada, o outra mudança já tinha sido anunciada pela Prefeitura. Na oportunidade, Marcelo Alexandre Soares da Silva pediu exoneração do cargo de secretário de Planejamento e quem assumiu a pasta foi Camilla Gallucci Tomaselli que acumula o cargo de Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *