Daniel Dias deixa Secretaria de Esportes de Atibaia

Daniel Dias deixa Secretaria de Esportes de Atibaia

O cidadão bragantino e multicampeão Daniel Dias, que se aposentou das piscinas paralímpicas em 2021, deixou o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Atibaia.

Daniel Dias havia assumido a pasta em Outubro do ano passado e ficou cerca de 4 meses no cargo, até pedir exoneração na última semana.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Em contato com a redação do Em Pauta, Daniel afirmou que o motivo de sua saída são as atividades do Instituto Daniel Dias. “Eu precisei optar por estar cuidando do Instituto, que sempre foi um desejo antigo, um sonho antigo. Para que eu pudesse cuidar e me dedicar ao Instituto e através dele continuar ajudando o esporte e fazendo a diferença não só em Atibaia, como na região como um todo”, disse.

Daniel aproveitou ainda para agradecer ao prefeito Emil e ao vice-prefeito Fabiano pela oportunidade, pelo convite e por terem o acolhido na equipe, após sua aposentadoria das piscinas.

De acordo com a Portaria n° 599/2022, publicada na Imprensa Oficial de Atibaia, o cargo de secretário de Esportes será acumulado pelo vice-prefeito Fabiano Lima, sem recebimento de subsídios.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *