Daniel Dias divulga horários das provas em Tóquio

Daniel Dias divulga horários das provas em Tóquio

Ontem, 23, o atleta de Daniel Dias divulgou o calendário das provas que participará nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, no Japão. A transmissão exclusiva será da TV Globo, canais SportTv e Globo Play.

Conforme divulgado pelo Comitê Organizador, Daniel Dias, fará sua estreia no Centro Aquático de Tóquio na quarta-feira, dia 25. A final dos 200 metros livres ocorrerá às 7h56, no horário de Brasília.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na quinta-feira, 26, Daniel disputará duas provas: 100 metros livres e revezamento 4 x 50 metros livres. A primeira final será às 5h e a segunda às 8h01.

No terceiro dia seguido de competição, sexta-feira, 27, o nadador de Bragança Paulista competirá nos 50 metros borboleta, cuja final está agendada para às 6h25.

A próxima competição ocorrerá na segunda-feira, 30, também em uma disputa de 50 metros, mas no estilo costas. A final deste estilo está agendada para às 6h18.

E por fim, a última prova da brilhante carreira de Daniel Dias nas piscinas do mundo, será no dia 1° de setembro, nos 50 metros livres. A final será às 7h29.

ANDREY GARBE

O também nadador de Bragança Paulista, Andrey Garbe estreia no dia 30, na disputa dos 100 metros costas. E na sequência, no dia 3, estará também no revezamento 4×100 metros medlay. Os horários ainda vão ser divulgados.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *