Daniel Dias e Andrey Garbe estão a caminho do Japão

Daniel Dias e Andrey Garbe estão a caminho do Japão

Os nadadores de Bragança Paulista, Daniel Dias e Andrey Garbe e o treinador Igor Russi embarcaram nesta madrugada no Aeroporto Internacional de Guarulhos, rumo ao Japão, onde disputarão os Jogos Paralímpicos, cuja cerimônia de abertura será em 24 de agosto.

Atletas de quatro modalidades e membros da comissão técnica, médica e administrativa chegaram ao aeroporto por volta das 23h de ontem e embarcaram por volta das 2h40 de hoje em um voo da companhia Qatar Airways. O voo faz uma escala na cidade de Doha, no Catar, antes de chegar a Tóquio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Após o pouso na capital japonesa, a delegação brasileira ainda fará uma viagem de ônibus até a cidade de Hamamatsu, local onde será realizado todo o período de aclimação antes do início dos Jogos.

A DELEGAÇÃO

De acordo com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), integrantes das equipes nacionais da natação, tênis de mesa, goalball, e halterofilismo fazem parte desta primeira delegação, com cerca de 130 pessoas.

Todos os atletas paralímpicos e demais integrantes que estiverem presentes nesta viagem foram submetidos aos rigorosos protocolos sanitários que foram alinhados com o Comitê Organizador de Tóquio 2020, o governo japonês e o Comitê Paralímpico Internacional (IPC). Foram realizados dois testes PCR antes do embarque e, durante o processo de imigração, serão realizados mais testes na chegada ao Japão.

Ao todo, a delegação paralímpica brasileira paralímpica embarcará em três voos que acontecerão no período de uma semana. Os próximos voos ocorrerão no sábado, 7 e domingo, 8 e quinta, 12.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *