Daniel Dias é o novo secretário de esportes de Atibaia

Daniel Dias é o novo secretário de esportes de Atibaia

O prefeito de Atibaia, Emil Ono, anunciou na tarde desta sexta-feira (1°) uma mudança no primeiro escalão do secretariado da Prefeitura de Atibaia.

O cidadão bragantino e multicampeão Daniel Dias, recém-aposentado das piscinas paralímpicas assumirá o comando da secretaria municipal de Esportes.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“É um anúncio especial, convidamos uma pessoa fantástica para assumir a secretaria de Esportes e ele acabou aceitando este grande desafio. Essa pessoa que contribuiu demais com o esporte, que é um exemplo de pai, exemplo de marido, de ser humano e de atleta”, disse Emil em um vídeo publicado em suas mídias sociais.

“É a primeira vez que uma pessoa com deficiência física assume a secretaria. É uma demonstração da preocupação que a gente tem de inclusão. Tenho certeza de que o sucesso que você conquistou como esportista, alcançará como gestor”, completou o prefeito de Atibaia, acompanhado do vice-prefeito Fabiano.

Daniel, que conquistou ao longo da vitoriosa carreira 14 medalhas de ouro, 7 de prata e 6 de bronze em Jogos Paralímpicos e encerrou sua carreira de atleta há exatos 30 dias, demonstrou sua alegria no novo projeto. “Estou muito feliz com esta oportunidade, a gente quer somar, ajudar, Atibaia sempre em frente fazendo a diferença e pensando cada dia mais na inclusão”, disse.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro das notícias regionais basta acessar no menu principal a aba Região.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *