De última hora, Prefeitura decreta Ponto Facultativo no Dia do Professor

De última hora, Prefeitura decreta Ponto Facultativo no Dia do Professor

A Prefeitura de Bragança Paulista publicou nesta quinta-feira (14), o Decreto Municipal nº 3.760 datado de quarta-feira (13), determinando ponto facultativo nas repartições da Secretaria Municipal de Educação no Dia do Professor.

A data é comemorada na sexta-feira (15) e muitas escolas particulares emendaram, como de costume, o Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dias das Crianças.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Até então, em Bragança Paulista, haveria aula normalmente. Mas com o decreto, a Secretaria de Educação e as escolas não funcionarão amanhã (14).

Pais de alunos foram pegos de surpresa com a informação e procuraram a reportagem para reclamar da falta de organização e aviso prévio. Muitos, tem que trabalhar normalmente, já que não é feriado e não tem com quem deixar os filhos de última hora. Além disso, muitas escolas chegaram a preparar para a data, atividades infantis em alusão ao Dia das Crianças.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *