Defesa Civil de Bragança registra 5 pontos de alagamentos nas últimas 48 horas

Defesa Civil de Bragança registra 5 pontos de alagamentos nas últimas 48 horas

A Defesa Civil de Bragança Paulista divulgou nesta sexta-feira (20) um balanço das ocorrências que atendeu nas últimas 48 horas, devido às fortes chuvas.

De acordo com o comunicado, na quarta-feira (18), houve registro de alagamentos, chamados pela Prefeitura de “acúmulo de água” na Rua Tupi, no Taboão; na Rua 19 de abril, no Centro; no cruzamento da Avenida Osvaldo de Assis Gonçalves com a Alameda Alemanha, no Jardim Europa; na Avenida Alpheu Grimello, no Taboão e na Rua Jerônimo Martin Carreteiro, no Centro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




 

O Em Pauta recebeu fotos e vídeos de outro ponto de alagamento: comércios e calçadas da Praça 9 de Julho, também no Taboão.

De acordo com a Defesa Civil, na quarta, das 15h30 até às 17h, foi registrada uma média de 12,3 mm de chuva, com rajadas de vento de 35,28 km/h. O maior índice pluviométrico foi no bairro Jardim São Miguel, registrando 17,2 mm. No Lavapés, o relatório apontou 14 mm e no Água Comprida 13 mm.

Já das 7h de quinta (19) até às 7h desta sexta (20), de acordo com o órgão, a média de chuva foi de 6,8mm, com rajadas de vento de 5,1km/h. O maior índice pluviométrico foi mais uma vez no bairro Jardim São Miguel, registrando 16,2 mm.

Neste período, não foram registradas ocorrências, de acordo com a Defesa Civil que realizou vistorias necessárias em todos os pontos com ocorrências.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *