Defesa Civil de Nazaré Pta está em alerta para deslizamentos de encostas

Defesa Civil de Nazaré Pta está em alerta para deslizamentos de encostas

A Prefeitura de Nazaré Paulista informa, que diante do grande número de ocorrências registradas neste final de semana e do risco de deslizamentos de encostas em vários pontos da cidade, a equipe da Defesa Civil está, neste domingo (30), monitorando e vistoriando as localidades mais afetadas do município para avaliar riscos e reforçar as orientações aos atingidos pelas chuvas.

Conforme a orientação, a população deve ficar atenta aos sinais de deslizamentos e alagamentos e que não permaneçam na residência, caso o imóvel tenha sido interditado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com a prefeitura, 70% das ocorrências atendidas pela Defesa Civil local estão relacionadas a deslizamentos de encosta e erosão de vias. Mais de 10 pontos de quedas de árvores e encostas também foram registrados pelo órgão, que segue em estado de atenção.

Acessos, como a Estrada Onofre Godoy no Vicente Nunes, Estrada Joaquim Fernandes no Divininho, Estrada do Monjolinho no Quatro Cantos, também os bairros Moinho, Livramento, Marmeleiro, Araújo, estão em constante monitoramento e devem ser evitados pelos condutores durante as chuvas.

No momento, não há registros de desabrigados.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *