Defesa Civil e Guarda Civil Ambiental recebem novas viaturas

Defesa Civil e Guarda Civil Ambiental recebem novas viaturas

A Defesa Civil e a Guarda Civil Ambiental de Bragança Paulista contam agora com duas novas viaturas. São duas caminhonetes S10, 4×4 que serão utilizadas pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil.

A Prefeitura efetuou a compra das viaturas com verba do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota, a Secretaria de Segurança e Defesa Civil informa que a ideia, em seguida, é reforçar o patrulhamento da corporação. A Secretaria de Segurança ainda equipará os veículos com os novos padrões de layout, bem como sinalização da GCM e com as adequações necessárias para o uso diário.

A Guarda Municipal Ambiental foi instituída em 2009,  na administração de João Afonso Sólis (Jango) e tem a de finalidade possibilitar a complementação da proteção do patrimônio natural do município, mediante patrulhamento ambiental.

O objetivo da Guarda Ambiental é agir principalmente na fiscalização ambiental preventiva e corretiva, de acordo com as diretrizes e orientações da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

2 comentários sobre “Defesa Civil e Guarda Civil Ambiental recebem novas viaturas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *