Definido: Bragantino x Palmeiras acontece sexta às 19h30 em Bragança

Definido: Bragantino x Palmeiras acontece sexta às 19h30 em Bragança

Na manhã de hoje, 10, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas e horários das quartas de final do Paulistão 2021, durante um Conselho Técnico realizado de forma virtual. Com isto, está definido que o Red Bull Bragantino enfrentará o Palmeiras em casa, na sexta-feira, 14, a partir das 19h30.

OUTRAS PARTIDAS

Corinthians e Inter de Limeira abrem os confrontos já nesta terça-feira,11. às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, e terá transmissão da TV Globo, Sportv e PPV.

Mirassol e Guarani duelam na quarta-feira, 12, às 21h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, com transmissão do Sportv e PPV.

A partida do Red Bull Bragantino x Palmeiras, em Bragança Paulista terá transmissão do PPV. Já São Paulo e Ferroviária entram em campo às 21h30, no Morumbi. A partida será televisionada pela Sportv e PPV.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

PALMEIRAS É O FAVORITO?

Nas quartas de final a competição terá jogo único e acontecerá em Bragança Paulista, ainda com portões fechados por causa da COVID-19.

“Tem tudo para ser um confronto difícil, um grande desafio que a gente tem pela frente. Mas o foco agora está no Emelec, terça-feira. Depois de terça, a gente vai pensar no Palmeiras, procurar fazer as melhores escolhas, escalar a melhor equipe e tentar este grande desafio que vai ser enfrentado”, disse.

Barbieri acredita que o Palmeiras por ser o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, bem como ter um elenco maior e mais rodado, tem o favoritismo. “Eu acho que eles carregam um favoritismo maior. A gente tem uma pseudo vantagem de jogar em casa, mas isto depois de começa o jogo é difícil de saber”, disse o treinador.

Antes do Palmeiras, no entanto, o Bragantino enfrenta o Emelec. A partida acontece nesta terça-feira, 11, pela Sul-Americana. O Braga precisa vencer para continuar sonhando com a classificação. Apenas uma equipe passa para a próxima fase e, por enquanto quem lidera o grupo é justamente o Emelec.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *