Dentista falece com COVID-19 em Bragança Paulista

O dentista Domingos Loli, faleceu aos 59 anos, vítima da COVID-19, em Bragança Paulista. O falecimento aconteceu na segunda-feira, 31 e com isto, ele é a 18ª vítima fatal da doença no município somente no mês de agosto.

Loli, mantinha um consultório no Jardim São Miguel. Além disso, ele também era técnico de equipamentos odontológicos, bem como de próteses dentárias.

Domingos Loli prestava serviços para a Prefeitura de Bragança Paulista, via Organização Social de Saúde. Ele é o segundo funcionário do setor da Saúde de Bragança Paulista que faleceu com COVID-19. A agente comunitária de Saúde, Sidnea Ramos, de 52 anos, faleceu no dia 25 de julho.

De acordo com familiares, o dentista foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa de Bragança Paulista com dificuldades para respirar no dia 16 de julho. Dois dias depois aconteceu a transferência para a UTI do Hospital Bragantino.

Ele, no entanto, não resistiu as complicações da COVID-19 e faleceu, deixando dois filhos Diego e Mateus Loli e a esposa Rogéria Lolie.

De acordo com familiares, o dentista conhecido por sua generosidade, não tinha comorbidades. Seu sepultamento aconteceu nesta terça, 1º de setembro, sem velório, no Cemitério da Saudade.

Dessa forma, desde o início da pandemia Bragança Paulista contabilizada 50 mortes em decorrência da COVID-19. Dos 50 mortos, 28 eram homens e 22 mulheres, sendo que 11 tinham menos de 60 anos e outros 39 tinham 60 anos ou mais.

Três das mortes confirmadas eram de pacientes que moravam em asilos da cidade, dois do Asilo do Jardim Público e um da Vila Bianchi. Há ainda quatro mortes em investigação, sendo três delas, aliás, de moradores dos dois asilos da cidade.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *