Deputado insinua que vereador “fumou muito” e é desafiado

Deputado insinua que vereador “fumou muito” e é desafiado

Após a polêmica votação da escolha de Gi Borboleta como presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista e também da composição das comissões, a briga entre Grupo Chedid e seus opositores foi parar nas redes sociais. O deputado estadual Edmir Chedid (DEM), usou seu perfil no Facebook para acusar o vereador Quique Brown (PV) de “ter fumado muito”

Os comentários foram feitos durante a transmissão da sessão de posse, que acontecia ao vivo no perfil oficial da Câmara Municipal no Facebook.

Enquanto Quique Brown discursava e não tinha acesso às redes sociais, Edmir Chedid, começou dizendo: “Como é bom ter oposição como você”. Logo em seguida, disse: “Fumou muito ontem.”

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os comentários aconteceram quando Quique Brown falava que o presidente da Câmara Municipal tem que ter independência do Poder Executivo, ressaltando a importância de um vereador ter opinião e senso crítico e por isto se candidatava ao cargo.

Ele ressaltou por exemplo, que Tião do Fórum não tinha alinhamento com o então prefeito Fernão Dias e que isto era benéfico ao município. “Teve este benefício do contraditório, dele não ser um cara que fala amém ao prefeito, que deve obediência ao prefeito”, disse.

Na oportunidade, Quique Brown fez algumas explanações sobre a Festa do Peão, na gestão de Gi Borboleta como secretária de Agronegócios, questionando a sua capacidade administrativa.

Quique em seu pronunciamento ressaltou que a escolha da presidente e outros membros tanto da Mesa Diretora como das comissões foram definidos após reuniões não só na Prefeitura, mas na Morada da Pedras, escritório político de Edmir Chedid.

Na manhã deste sábado, 2, no entanto, o vereador rebateu os comentários e desafiou o deputado.

“Pra saber se eu fumei ou não muito ontem, podemos fazer um exame toxicológico. Caso haja qualquer substância no meu organismo; maconha, cigarro comum, crack etc. abro mão do meu mandato de vereador (o que seria ótimo para a sua família), caso não haja nenhuma substância, você abre mão do seu mandato de deputado (o que seria ótimo para a humanidade). Topa fazer essa aposta que comprovará ou não sua afirmação? Ou vai afinar e deixar claro que você não é nada além de um engodo?”, disse também no Facebook.

Quique também deu um print na postagem e fez um desabafo em suas redes sociais. “Deputado Edmir Chedid é um cara acostumado a falar o que quiser na rádio que ele deu de presente para o filho dele, a 102FM e, quando está fora desse ambiente protegido e confortável costuma mostrar sua verdadeira face que é a de uma pessoa completamente descontrolada, despreparada, mentirosa e corrupta”, disse ele.

Edmir Chedid, não respondeu na postagem de Quique Brown. Apenas fez um comentário, no post inicial do vídeo da posse, dizendo: “Baixaria, só você”.

Quique Brown e os vereadores Miguel Lopes, Cláudio Coxinha e Brasilino ficaram de fora das principais comissões da Câmara Municipal. Eles foram oposição ao grupo Chedid durante a eleição. Marcos Roberto e Juninho Boi que votaram com o grupo Chedid na composição da Mesa Diretora, conseguiram um lugar na Comissão de Saúde e Justiça, respectivamente.

O Em Pauta entrou em contato com a assessoria do deputado Edmir Chedid via e-mail, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *