DER notifica Prefeitura de Bragança por lama na Bragança/Itatiba

DER notifica Prefeitura de Bragança por lama na Bragança/Itatiba

A Secretaria de Transportes do Governo do Estado de São Paulo informou à redação do Jornal Em Pauta, que notificou a Prefeitura de Bragança Paulista, sobre um problema crônico que ocorre na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, à Bragança/Itatiba.

No trevo de acesso ao bairro do Portal São Marcelo, existe um volume grande de terra que invade a pista toda vez que ocorre uma chuva mais forte, como nesta época do ano. Esta lama interdita uma faixa de rolamento da SP-063 rotineiramente e pode ocasionar acidentes.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




De acordo com o DER – Departamento de Estradas de Rodagem, o problema no trecho da altura do km 34 é de responsabilidade da Prefeitura de Bragança Paulista, que já foi notificada.  “O Departamento notificou o município, nesta quarta-feira (30), para que seja realizada a regularização e retirada dos detritos que, com as chuvas, acabam atingindo a rodovia e comprometendo a faixa de rolamento”, disse na nota.

O órgão não respondeu à reportagem, em quantas oportunidades a Prefeitura já foi notificada e se eventualmente também foi multada. O Em Pauta também perguntou à Prefeitura, se existe a previsão de realização de alguma obra no local, para contenção. Todavia, não obtivemos retorno até este domingo (4).

Este é apenas um dos problemas enfrentados pelos motoristas que utilizam diariamente a Bragança/Itatiba, que há décadas recebe promessas de duplicação e outras melhorias estruturais, além do recapeamento.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Um comentário em “DER notifica Prefeitura de Bragança por lama na Bragança/Itatiba

  1. Bom dia… sempre foi assim.
    Toda vez que chove e esse problema.
    Aqui no bairro quando chegar eleição sempre promete melhorar … quando passa a eleição.fica tudo abandonado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *