Derico Music Truck estará em Atibaia no dia 31 de julho

Derico Music Truck estará em Atibaia no dia 31 de julho

Você gosta de música instrumental? Então se prepara, afinal o Derico Music Truck estará em Atibaia no dia 31 de julho. Na oportunidade, o saxofonista e flautista que participou da banda do Programa do Jô, Derico Sciotti, junto com seu irmão, o  tecladista Serginho Sciotti, se apresentarão gratuitamente.

A apresentação acontecerá no “Derico Music Truck”, um caminhão equipado com palco para realização de shows em praças e parques do Estado de São Paulo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A apresentação acontecerá no domingo (31) a partir das 16h, na Praça Renata Pallottini, que fica na Avenida dos Pinheiros. Além dos dois, o flautista de Atibaia Rafael Beck também foi convidado para a apresentação.

O evento é gratuito, para todas as faixas etárias, e conta com o apoio da Secretaria da Cultura de Atibaia. O repertório do show é variado, com músicas nacionais e internacionais, que vão do chorinho ao pop e jazz.

Para o Derico, idealizador do projeto, é necessário que a música instrumentista brasileira seja valorizada. “É uma oportunidade de levar ao público a cultura da música instrumental brasileira, com repertórios que não são tocados nas rádios e também apoiar o artista local”, destaca.

“A música é o meu combustível, é o que me faz levantar da cama. E é essa paixão pela música que eu quero  transmitir para o público que vai assistir aos shows”, finaliza Derico.

Serviço:

Data: 31 de julho, às 16h
Local: Praça Renata Pallottini – Av. dos Pinheiros – Jardim dos Pinheiros – Atibaia/SP
Evento gratuito

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *