Desaparecido, homem é encontrado morto e enterrado em cova rasa

Desaparecido, homem é encontrado morto e enterrado em cova rasa

Um crime bárbaro chocou a cidade de Nazaré Paulista, na Região Bragantina, na terça-feira (8). Um homem, que estava desaparecido, foi encontrado morto e enterrado em um cova rasa na propriedade onde ele mesmo morava. O caso aconteceu no Bairro do Cuiabá, na zona rural do município. O corpo estava sem a cabeça.

Israel Barbosa Filho, de 43 anos, estava desaparecido desde domingo (6) e segundo a polícia, ele foi assassinado brutalmente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Segundo o relatado pela irmã da vítima para a polícia, o homem saiu de casa no domingo  para ir em um bar. Lá, teria se desentendido com um caseiro, recém contratado.

O caseiro, que não foi localizado, chegou a voltar no bar na noite do domingo (6), para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, dizendo que precisava ir para cidade. Segundo o relatado para a polícia, o homem estaria nervoso. Na segunda-feira (7) o caseiro teria dito para irmã da vítima que iria no dentista e não retornou mais.

Ele é considerado o maior suspeito do crime.

O corpo de Israel foi encontrado por cães que vivem na propriedade, sendo que a irmã, assim que percebeu os cães com sangue nas patas e focinho, imediatamente acionou a polícia.

Além da Polícia Militar e da Polícia Civil, a perícia também foi acionada e compareceu ao local do crime. Durante a perícia foram colhidos vestígios que podem ajudar no trabalho da Polícia Civil para o esclarecimento do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Nazaré Paulista.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *