Dia da Padroeira será feriado em Bragança Paulista?

Dia da Padroeira será feriado em Bragança Paulista?

Com a aproximação do Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Bragança Paulista, comemorado em 8 de dezembro, muitas pessoas estão em dúvida se será feriado, ponto facultativo ou dia normal.

O Em Pauta esclareceu a questão na Prefeitura de Bragança Paulista e na próxima quarta-feira (8) haverá expediente normal nas repartições públicas, e, portanto, também no comércio local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Isto ocorrerá neste ano, pois em março de 2021, durante o colapso do sistema de saúde da cidade, feriados foram antecipados pelo prefeito Jesus Chedid. Entre eles, o da “Festa da Imaculada Conceição – padroeira do município”.

Para conferir a programação em louvor à Nossa Senhora da Conceição acesse: https://jornalempauta.com.br/catedral-conta-com-programacao-especial-pelo-dia-da-padroeira-de-braganca/

CINCO PONTOS FACULTATIVOS EM DEZEMBRO

Neste mês, a Prefeitura de Bragança Paulista já havia decretado cinco pontos facultativos: 13, 23, 24, 30 e 31 de dezembro.

De acordo com o Decreto Municipal n° 3.793, publicado na Imprensa Oficial do município, o ponto facultativo pelo aniversário da cidade, na quarta-feira, dia 15 de dezembro, será transferido para o dia 13, uma segunda-feira.

Por ocasião da antevéspera e véspera de Natal, e também de Ano Novo, bem como véspera do feriado de Confraternização Universal no dia 1 de janeiro, foram determinados os pontos facultativos nos dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. Os dias 25 e 1 de janeiro já são feriados de Natal e Ano Novo.

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *