Dia das Crianças terá concerto da Orquestra Jovem de Bragança Paulista

Dia das Crianças terá concerto da Orquestra Jovem de Bragança Paulista

O Dia das Crianças terá um concerto da Orquestra Jovem de Bragança Paulista, a partir das 18h na Sociedade Sinfônica (Casa de Cultura), localizada na Rua Cel. Assis Gonçalves, 243, no centro da cidade. A entrada na apresentação de terça-feira (12) é gratuita, mas é necessário reservar ingressos.

Sob a regência do Maestro Titular João Fernando Paluan e com a participação de solistas convidados, a orquestra apresentará um repertório com músicas voltadas ao público infantil.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A reserva de ingressos deve ser feita com o preenchimento on-line de formulário.

O concerto contará com uma grande tela de cinema que ilustrará cada peça executada, criando uma atmosfera mágica a fim de potencializar a experiência do público em uma verdadeira viagem pela música de concerto.

Além de preencher o formulário reservando os ingressos, é necessário fazer a retirada dos mesmos nos dias 7 e 8 de outubro, das 9h às 18h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo que fica localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, no Teatro Carlos Gomes.

A entrada é gratuita mas quem puder aderir a campanha “ingresso solidário”, pode doar 1kg de ração ou alimento não-perecível. Os itens arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *