Dia das Crianças terá eventos gratuitos em 5 pontos de Bragança Paulista

Dia das Crianças terá eventos gratuitos em 5 pontos de Bragança Paulista

Foto: Arquivo  – Antes da Pandemia

Na próxima terça-feira (12) é comemorado o Dia das Crianças e com a queda das internações, bem como mortes de COVID-19, a Prefeitura de Bragança Paulista fará a Festa das Crianças. Desta vez, os eventos acontecerão em 5 pontos diferentes. São eles:

  • Ciles do Parque dos Estados,
  • Praça Coronel Jacinto Osório (Matadouro),
  • Ciles do Jardim Águas Claras,
  • Lago do Taboão, ao lado da Terra da Magia,
  • Ciles do Toró.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

HOMENAGEM 

O evento acontecerá das 10h às 16h e foi batizado de “Dia das Crianças: Rivelino de Oliveira Dorta- O Pesadão”, em homenagem ao radialista, que faleceu em março deste ano e é uma das 573 vítimas da COVID-19 no município. A ideia de homenagear o radialista Rivelino de Oliveira Dorta surgiu porque ele era um dos organizadores dos eventos nos anos anteriores.

Os eventos em comemoração ao do Dia das Crianças contará com o apoio do Red Bull Bragantino que disponibilizou alguns brinquedos infláveis. Além disso, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), realizará atividades e fornecerá materiais como os as grades de delimitação de espaço.

Nos cinco pontos da cidade haverá jogos recreativos e modalidades esportivas, como por exemplo: futsal, basquete, tênis de mesa e voleibol. Além disso haverá brinquedos infláveis e apresentações artísticas de capoeira, dança, artes marciais, zumba, skate, dentre outros.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista ressalta que é obrigatório o uso de máscara de proteção, a higienização das mãos com álcool em gel e também o distanciamento social.

Os organizadores ressaltaram ainda que farão a limpeza regular dos brinquedos a fim de evitar a propagação da COVID. Em todos os locais haverá a distribuição de pipoca e algodão-doce. Também haverá distribuição de mudas de plantas nativas.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *